Ajuda

    Tipo de Manifestação

  • Elogio: Se você foi bem atendido e está satisfeito com o nosso atendimento, e/ou serviço que foi prestado, descreva abaixo o conteúdo de sua manifestação. Se você quiser, é possível inserir anexos para melhor fundamentar sua manifestação.

  • Sugestão: Você tem uma ideia ou proposta de melhoria dos nossos serviços? Descreva sua manifestação. Lembrando que, os relatos podem ser feitas de forma anônima. Se você quiser, é possível inserir anexos para melhor fundamentar sua manifestação.

  • Reclamação: Se você quer mostrar a sua insatisfação com um atendimento ou críticas, relate a ineficiência neste espaço. Cabe ressaltar que, aqui também podem ser relatados casos de omissão. Lembrando que, os relatos podem ser feitas de forma anônima. Descreva sua manifestação e se você quiser, é possível inserir anexos para melhor fundamentar sua manifestação.

  • Denúncia: Se você quer comunicar a ocorrência de um ato ilícito, uma irregularidade praticada por nossos parceiros ou colaboradores, use este canal. Lembrando que, as manifestações podem ser feitas de forma anônima. Descreva sua manifestação e se você quiser, é possível inserir anexos para melhor fundamentar sua manifestação.

  • Como acompanhar sua manifestação: Para acompanhar o andamento da sua manifestação no Canal Sua Voz, clique em cadastre-se.
    Faça seu cadastro, você criará uma senha para o acesso. Você será logado com e-mail e senha que você cadastrou.
    A partir daí, você pode clicar em Acompanhe Sua Manifestação, digite e-mail ou protocolo e consulte.
    Se você fez sua manifestação de forma anônima, entre em contato com o 0800 771 9100 (9h às 17h – horário de Brasília).