Tipo de Manifestação

  • Elogio:
    Se você foi bem atendido e está satisfeito com o atendimento, e/ou com o serviço que foi prestado. Esse é o canal!
  • Sugestão:
    Se você tiver uma ideia, ou proposta de melhoria dos nossos serviços.
  • Reclamação:
    Se você quer demonstrar a sua insatisfação com um atendimento. Você pode fazer críticas, relatar ineficiência. Também se aplica aos casos de omissão.
  • Denúncia:
    Se você quer comunicar a ocorrência de um ato ilícito, uma irregularidade praticada por nossos parceiros ou colaboradores.
  • Como acompanhar sua manifestação:

    Para acompanhar o andamento da sua manifestação no Canal Sua Voz, clique em cadastre-se.

    Faça seu cadastro, você criará uma senha para o acesso. Você será logado com e-mail e senha que você cadastrou.

    A partir daí, você pode clicar em Acompanhe Sua Manifestação, digite e-mail ou protocolo e consulte.

    Se você fez sua manifestação de forma anônima, entre em contato com o 0800 771 9100 (9h às 17h – horário de Brasília).